sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

LUBJET, lubrificador elétrico para corrente da motocicleta.

Senhores, sejam bem vindos ao blog do LUBJET, nosso propósito aqui é a transparência, estabelecendo um portal de comunicação entre usuários, possiveis usuários e nós, fabricantes do Kit LUBJET, nosso objetivo é tornar públicos os depoimentos de nossos clientes, revelando também nossa linha de pensamento diante das principais questões que envolvem nosso mundo das motocicletas tão cercado por assuntos polêmicos.
Para iniciar gostaríamos de contar um pouco sobre a necessidade da existência do KIT LUBJET, que ao contrário do que muita gente pensa..., tem o propósito de ser mais uma alternativa ao consumidor, e não simplesmente abrir concorrência ou servir de comparação a outros lubrificantes tipo spray, graxa branca, refil de óleo etc..., a idéia veio dos próprios motociclistas que sentiam essa necessidade em momentos antes de viajar..., "ter toda vez que lubrificar a relação com um pincel", bem..., não sabemos se todos, mas a maioria não gosta de perder tempo, além de ser uma tarefa muito inconveniente. Imagine lubrificar a relação quando se está prestes a sair em uma linda e ensolarada manhã de sábado! (são as famosas viagens bate e volta de curta distancia 200km), ou até mesmo nas maiores com mais de 2000km, atingindo destinos dos mais variados e diversos possíveis.
É isso..., para muita gente, o LUBJET tem sido uma solução prática e eficaz, projetado por brasileiros, que agora inalgura seu blog ficando ainda mais perto de você..., um abraço!

Marcelo Gregório

13 comentários:

Unknown disse...

O LUBJET está longe de ser uma "gambiarra" que só serve para "melecar" a roda da moto, como já ouvi pessoas que não conhecem o produto dizer, é um produto que cumpre o que promete, desde que usado corretamente, lubrifica de forma eficaz a relação da moto e quase não respinga na roda traseira, pelo fato da relação não receber uma lubrificação em excesso. Além da eficácia, a praticidade é sem sombra de dúvidas um grande ponto a favor do produto, principalmente para motos que não possuem o cavalete central, como as esportivas, trails e big-trails, a minha é uma esportiva e é extremamente trabalhoso lubrificar a relação, ou melhor, era trabalhoso, agora com o LUBJET é só segurar o botão por alguns segundos com a moto em baixa velocidade e pronto, a relação está sempre bem lubrificada, não sujo as mãos e não atraso as saídas para viagens.
Uso e recomendo o LUBJET.
Fabio.

LUBJET disse...

olá Fabio, ficamos muito contente e obrigado tambem por estrear nosso BLOG..rs, em breve teremos mais novidades. Um abraço; Marcelo(LUBJET)

Unknown disse...

Olha fiquei muito feliz em sabe que existe um blog para comentar sobre o lubjet, pois eu ja tive um, achei que facilitaria bastante minha vida, mais infelizmente me deu algumas dores de cabeça, comprei o meu lubjet e aparentemente era a primeira versão do produto pois quando visitei o Salão de duas rodas no ano passado, vi que era muito diferento do qual eu havia comprado, mais devido aos problemas que tive fiquei com receio de comprar esse novo modelo.
Não sei se os problemas já foram sanados, mais um dos problemas era que minha bateria descarregavam muito rapida, a vasava oleo pelo bico sujando minha garagem, e seu corpo nao tinha muito jeito de se prender na moto. espero que os responsaveis tenham arrumado tais problemas.
agradesso desde já a oportunidade de estas fazendo meu desabafo...

LUBJET disse...

bLuiz Gustavo, como você pôde conferir no Salão das Duas Rodas o LUBJET realmente evoluiu assim como o controle de qualidade e seus métodos de produção e como o seu kit já tem mais de 04 anos e está fora da garantia que é de 01 ano. Pedimos para entrar em contato com nosso SAC, por e-mail ou telefone nosso pessoal já estará aguardando.
Marcelo (LUBJET)

Oliveira disse...

Realmente nada comparado com a tal graxa branca mesmo, a graxa só serve para juntar areia, que na minha opinião acaba aumentando o atrito. Em viagens, quando chove no caminho, é possivel reestabelecer a lubrificação de imediato, o produto é realmente prático, garante a lubrificação e nos poupa de lubrificar manualmente. Acontece que onde vou com a moto as pessoas perguntam e ficam entusiamadas qdo explico o que é a tal peça. Vcs tem preço especial para revenda?

Unknown disse...

Estou pensando em adquirir um lub jet gostaria de alguns esclarecimentos: por ser por gravidade a viscosidade do oleo 90 em dias frios (comum no sul)não pode entupir e não lubrificar a corrente;para uma lubrificação eficiente como deve ser o uso, de quanto em quanto e por quanto tempo deve ser acionado o botão em dias de tempo bom ,e em dias de chuva.fico no aguardo

Presi disse...

Olá!
Olha, comprei e instalei o meu, mas, me recuso a acreditar que não esteja com defeito.
Tenho q manter apertado o botão até q ele engraxe toda corrente?
Acho q deveria apertar 1 vez e ele manteria uns 10 segundos pingando não?
Outra coisa, por ter tantos reles e componentes, deveria apertar o botão e ele injetar ao invés de só deixar pingar, haja paciencia! se for um oleo 90 então, é 1 pingo a cada 10 segundos!
Pela propaganda toda, esperava algo mais prático...
Mas não to arrependido não, gosto de detalhes a mais na moto!
Outra coisa, custei a achar o deveito que veio, ja ia devolver o produto quando resolvi dar mais uma procurada, o fusivel veio com o cabo rebentado, o que vai do fusivel à bateria, por sorte achei esse defeito e comprei outro kit fusivel e troquei, daí funcionou!
abraços

Dimitry Tatiana disse...

Mesmo fazendo tempo, não tem resposta da pergunta anterior sobre todos os problemas citados. Já foram solucionados.
Att
Dimitry

Presi disse...

Esse ja foram solucionados é uma pergunta????
Se for, não obtive nenhuma resposta deles, mas tb não creio q será solucionado, pq isso meche em toda engenharia, coisa q não irão fazer!
O Lubjet é mais um quebra galho do que algo que resolva o problema, pq eu uso mesmo é Graxa Branca, não suja a roda, dura mais, e conserva mais a relação (a minha ultima relação durou 50 mil km usando só graxa branca). Mas quando se está carregado e não da pra por no descanço central da moto pra passar graxa branca, aí é manter o botãozinho do lubjet apertado até roxear os dedos pra ele ir pingando na corrente...
valeu

EDUARDO disse...

BOA NOITE, FIQUEI MUITO CURIOSO COM O EQUIPAMENTO GOSTARIA DE SABER VALOR E COMO FAÇO PARA ADIQUIRIR

Elson Antonio Gehlen disse...

Ola gostaria de comprar um lubjet para instalar na minha moto, onde encontro.Resposta para elsonleonino@yahoo.com.br
fico muito agradecido

william_wmu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
william_wmu disse...

ola gostaria de saber como posso obriter o produto meu email e william_wmu@hotmail.com obrigado